Mariana Bobinas e Etiquetas - TrÍs de Maio/RS
LEGISLAÇÃO

Termo de compromisso

O nosso compromisso é garantir a qualidade, durabilidade e a legitimidade dos produtos que convertemos. Para isso todos os produtos são testados e aprovados pelos laboratórios dos fabricantes.

As bobinas de papel térmico são garantidas e aprovadas pelo IPT(Instituto de Pesquisas Tecnológicas) e regulamentadas pelo ato cotepe do fabricante homologado, juntamente com o confaz (Confederação de Política Fazendária)

Garantimos a todos nossos clientes a troca, devolução e ou ressarcimento de qualquer de nossos produtos que não estiverem de acordo.

ATO COTEPE ICMS Nº 3, de 06 de março de 2012


Publicado no DOU de 07.03.12
Aprova o credenciamento dos convertedores abaixo listados para fabricação de bobinas de papel térmico para uso em equipamento Emissor de Cupom Fiscal (ECF)
 
O Secretário-Executivo do Conselho Nacional de Política Fazendária – CONFAZ, no uso de suas atribuições que lhe confere o art. 12, XII, do Regimento da Comissão Técnica Permanente do ICMS – COTEPE/ICMS, de 12 de dezembro de 1997, por este ato, torna público que a Comissão, na sua 169ª reunião extraordinária, realizada no dia 1º de março de 2012, em Brasília, DF, tendo em vista o disposto no Art. 10 do Ato COTEPE/ICMS 4, de 11 de março de 2010, resolveu:
 
Art. 1º Aprovar o credenciamento dos convertedores abaixo identificados para fabricação de bobinas de papel térmico para uso em equipamento Emissor de Cupom Fiscal (ECF), tendo em vista a apresentação dos documentos exigidos no Art. 10 do Ato COTEPE/ICMS 04/2010.
 
CONVERTEDOR    MARIA LUIZA BAMBERG
 
CNPJ   12.911.990/0001-07
 
Art. 2º Este ato entra em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial da União.
 
MANUEL DOS ANJOS MARQUES TEIXEIRA